Saturday 5 August 2017

How Much Do A Successful Forex Trader Make


Quanto os comerciantes de moeda fazem questão: quanto os comerciantes de moeda fazem comerciantes da moeda são um pouco de uma raça rara. O que eles fazem pode variar amplamente de acordo com o tipo de comerciante que são e quanto experiência eles têm. Em geral, quanto dinheiro você ganha dependerá de quais moedas você troca, o que alavanca você usa e a quantidade de capital que você possui. Por que esse é o ampero certo Pergunta errada a perguntar ao mesmo tempo: claro, a razão pela qual você está aqui, em primeiro lugar, porque você está olhando para ganhar dinheiro. Ninguém cai por isso, e essa é uma excelente razão para se embarcar em operações cambiais. O problema com a questão na minha opinião é que é um objetivo a longo prazo para ganhar dinheiro de forma consistente no mercado FX. Os objetivos de curto prazo devem ser vistos antes das metas de longo prazo para os objetivos a longo prazo a serem alcançados. Assim como um violinista de concertos que quer realizar no palco para pagar aos clientes pela alegria, eles precisarão ter anos de metas de curto prazo para construir as habilidades necessárias para chegar lá. Os comerciantes de Forex não são diferentes. Não há escassez de pessoas que lhe dizem como trocar ou desperdiçar o comércio, mas você precisará encontrar as habilidades e aprimorar as habilidades para a estratégia que você trocará. Portanto, a melhor pergunta a perguntar na minha opinião é: Quais habilidades são necessárias para ganhar dinheiro na negociação FX. Este site funciona para responder a essas perguntas e mais, como você começou em sua negociação FX. Assim como o violinista precisa saber quais habilidades precisam ser aprendidas antes que elas possam realizar no palco, o comerciante da FX terá habilidades, eles precisarão de um mestre antes que eles possam pensar sobre o quanto eles podem retirar uma base mensal consistentemente. Aqui está como seus ganhos são afetados: Primeiro: quanto dinheiro você tem Forex é razoavelmente arriscado, se você está negociando alto ou baixo risco, a quantidade de negociação que você pode fazer dependerá sempre de quanto dinheiro você precisa negociar. Em segundo lugar: quanto alavancagem você usa Na negociação forex, os corretores oferecem alavancagem. O que significa que você pode fazer negócios por mais do que você. Pode ser uma coisa boa, ou pode ser uma coisa ruim, mas de qualquer forma, isso afeta sua negociação. Se você gosta de assumir riscos pesados, pode ver flutuações pesadas na conta positiva ou negativa. Terceiro: que tipo de moedas que troca. Algumas moedas são motores lentos. Eles são bons para iniciantes, ou grandes comerciantes. Obviamente, se você está negociando moedas de movimento rápido, pode fazer uma grande diferença no que você faz. O que você faz depende de você, mas o mercado cambial é arriscado e não é para todos. É preciso um comerciante que possa ter um olhar honesto sobre si e aprender com seus erros. Para mais informações sobre o comércio forex e as últimas novidades e atualizações, você pode me seguir no Facebook e no Twitter. Com certeza, as pessoas estão falando sobre quantos pips trouxeram 15, 50, 165. Eu sei O que é um pip e se resume ao seu carregamento, ou seja, 50: 1, 200: 1 e tamanho do lote, eles negociam o lote padrão (Lote 1), etc. Im trading com uma conta demo 50: 1 alavancagem com o lote padrão 1 e comecei com 3.000 Isso já me fez sentir 392, que era cerca de 39,8 pips. Seria possível fazer cerca de 1200 por semana, negociando forex, levando apenas 40 do que você faz uma semana para você, e depois colocando 60 de volta na conta para crescer. Pips não significa nada, apenas o percentual de crescimento é importante. Com 3.000, não é absolutamente possível fazer 1200 semanalmente de forma consistente. Você teria melhor sorte comprando bilhetes de loteria e ganhando a loteria. E uma vez que você ainda precisa fazer essa pergunta, significa que você provavelmente é totalmente novo na negociação. Uma melhor pergunta que você deve perguntar no início é como você pode se tornar rentável de forma consistente. Não se esqueça, os melhores comerciantes do mundo quase não fazem entre 50 a 200 por ano de forma consistente (feiticeiros do mercado). E eles são os melhores dos melhores. Eu estava pensando porque eu aqui as pessoas falando sobre quantos pips trouxeram em 15, 50 e 165. Eu sei o que é um pip e se resume ao seu transporte, ou seja, 50: 1, 200: 1 e tamanho do lote, eles negociam o standarad lot ( Lote 1), etc. Im trading com uma conta de demonstração 50: 1 alavancagem com o lote padrão 1 e comecei com 3.000 Isso já fez isso com 392, o que era cerca de 39,8 pips. Seria possível fazer cerca de 1200 por semana, forex, Levando apenas 40 do que você faz uma semana para si mesmo, depois colocando 60 de volta na conta. Realisticamente, alguns por mês, como imaginar fazer 1 por dia. Isso é o suficiente para fazer você um milionário dentro de 3 anos, seu capital inicial é 3000, você terá sorte em fazer um dólar quando começar seu primeiro início de negociação. Na verdade, eu recomendo que você coloque muito menos dinheiro neste jogo. Você vai explodir sua primeira conta. E se por alguma magia você puxa lucros por alguns meses, então adicione o resto à sua conta. Obrigado por todas as respostas, entendo que leva tempo, eu só estava me perguntando o que você pode fazer, eu tenho sorte e fico em casa Pai, Então meu tempo para olhar gráficos e estar online é 8 horas, estou começando a aprender. Eu explodi através de 2 demos quando comecei a usar semi-robôs e robôs e depois tentando negociar cegamente. Então estou aprendendo a negociar Obrigado pelo conselho. Você está apenas começando a fase. Jogue com segurança usando uma gestão adequada do dinheiro. Depois de mais alguns anos. Com muita experiência de ganhar e perder. Você perceberá lentamente que você está começando em sincronia com os mercados e ganhar dinheiro seria exatamente como negociar a configuração clara que você viu o mercado colocou para você e você entra e ganha dinheiro. Sim, se você está realmente disposto e persistente e tem autodisciplina. Você ganharia muito dinheiro fora do mercado. Estou falando da minha própria experiência. Muito bem sucedida. SER PROFISSIONAL É TODO SOBRE COMO CONTROLAR A COISA MAIS RÁPIDA - UR MIND Casal de centenas de s a cada dia em média em um lote padrão é a quantidade típica de lucro que um comerciante de forex bem sucedido pode fazer. Você atingirá um bote de lucro de mil s de vez em quando durante a temporada ocupada, mas não conta com isso. Em alguns dias, você fará uma perda assim, em média, algumas centenas de s a cada dia é o que você pode esperar. Eu concordo com Forexia. Isso é verdade e se você compõe até 20 a 30 de seus lucros. Até o final do ano você teria aumentado seu potencial de lucro quase 2 a 3 vezes com risco reduzido em cada comércio. SER PROFISSIONAL É TODO SOBRE COMO CONTROLAR A COISA MAIS RÁPIDA - UR MINDThread: Quanto é que o comerciante de forex médio faz o quanto o comerciante de Forex médio faz Eu estava me perguntando o quanto o comerciante de Forex de tempo integral médio faz. Você pode expressar esse valor como um percentual de retorno em seu investimento, ou um valor em dólares. Eu percebo que provavelmente há mudanças em seu retorno, mas eu apenas significo em média ao longo do ano. Que tipo de depósito inicial é necessário para negociar com sucesso em tempo integral e fazer uma vida decente nisso. Finalmente, existe uma grande diferença em troca entre comerciantes de dia e comerciantes de swing. A razão pela qual eu pergunto é porque eu vou ser feito na faculdade na No final deste mês, e eu preferiria trocar forex a tempo inteiro em vez de conseguir um emprego de escritório regular se for possível. Eu tenho negociado Forex em uma conta de demonstração há mais de 2 meses e tive resultados relativamente bons. Comecei com um saldo de 10.000 e alguns dias eu posso estar acima de 1.000 ou mais. Claro que recebi uma chamada de margem e fui quebrada uma vez, mas aprendi com os meus erros. Eu planejo gastar pelo menos o verão aprimorando minhas habilidades forex, mas eu estava esperando que eu pudesse tornar isso uma alternativa viável para o trabalho de mesa medíocre em algum dia. Obrigado pela entrada Postado originalmente por Yarcofin Eu só queria saber o quanto o comerciante de Forex de tempo integral médio faz. Você pode expressar esse valor como um percentual de retorno em seu investimento, ou um valor em dólares. Eu percebo que provavelmente há mudanças em seu retorno, mas eu apenas significo em média ao longo do ano. Que tipo de depósito inicial é necessário para negociar com sucesso em tempo integral e fazer uma vida decente nisso. Finalmente, existe uma grande diferença em troca entre comerciantes de dia e comerciantes de swing. A razão pela qual eu pergunto é porque eu vou ser feito na faculdade na No final deste mês, e eu preferiria trocar forex a tempo inteiro em vez de conseguir um emprego de escritório regular se for possível. Eu tenho negociado Forex em uma conta de demonstração há mais de 2 meses e tive resultados relativamente bons. Comecei com um saldo de 10.000 e alguns dias eu posso estar acima de 1.000 ou mais. Claro que recebi uma chamada de margem e fui quebrada uma vez, mas aprendi com os meus erros. Eu planejo gastar pelo menos o verão aprimorando minhas habilidades forex, mas eu estava esperando que eu pudesse tornar isso uma alternativa viável para o trabalho de mesa medíocre em algum dia. Obrigado pela entrada Bem, de acordo com o meu ponto de vista, sua prática de demonstração de dois meses não é nada. Você precisa de mais experiência. Não tenha pressa. Faça qualquer trabalho e, enquanto isso, aprenda também no seu tempo livre. Forex não é tão fácil quanto você está pensando. É um negócio perigoso e perigoso. Apenas dois meses de prática nunca truncarão você para ser um comerciante de forex bem sucedido em tempo integral. Você pode explodir sua conta enquanto faz experimentos e testando novas novidades e técnicas novas em reais, pois sua experiência é de apenas dois meses. Sobre a sua pergunta sobre o quanto um comerciante de Forex a tempo inteiro pode fazer. Então a resposta é sua experiência. Se um comerciante estiver com excelente experiência não inferior a 2 anos do que ele pode fazer bons Pips. Também nenhum sistema em um mundo é perfeito. É apenas o seu cérebro. Você deve encontrar a chave para o sucesso por você mesmo. Eu sei que é impossível encontrar a chave para o sucesso em apenas 2 meses de lol. GoodLuck PipHacker Postado originalmente por Piphacker Isso será excelente para você Se você gastar mais e mais tempo enquanto pratica em demonstração. Amp Especialmente dois anos de demonstração prática será como um ouro para você. Im otimista sobre você que você vai tentar ser um excelente comerciante de forex após sua dura prática de dois anos. Eu não concordo em certa medida. Ele precisa passar mais e mais tempo fazendo a coisa REAL. Mais 2 anos de troca de demonstração é uma perda de seu tempo. Você fez 2 meses, isso é suficiente, agora é hora de adicionar dinheiro à sua conta comercial escolhida, começar pequeno e usar moeda real. Pegue um trabalho de 1º e 2º, espero que um que seja muito bom para que você possa dar ao luxo de adicionar quantidades de dinheiro siginifacentes em sua conta ao longo do tempo. Eu pessoalmente vou começar a comercializar novamente novamente na marca de 5.000. Em algum momento, você fica bem, você realmente quer que valha a pena o seu tempo. Mas por agora, comece com uma pequena conta de 250 a 500. 810, você vai explodir tudo, mas pelo menos se você não soubesse neste momento, você sabe agora, lol. Esse é o segundo motivo para começar muito pequeno, então não vai doer tanto quanto perder 5k - 10k inicialmente. Originally Posted by Josef Benjamin Eu não concordo em certa medida. Ele precisa passar mais e mais tempo fazendo a coisa REAL. Mais 2 anos de troca de demonstração é uma perda de seu tempo. Você fez 2 meses, isso é suficiente, agora é hora de adicionar dinheiro à sua conta comercial escolhida, começar pequeno e usar moeda real. Pegue um trabalho de 1º e 2º, espero que um que seja muito bom para que você possa dar ao luxo de adicionar quantidades de dinheiro siginifacentes em sua conta ao longo do tempo. Eu pessoalmente vou começar a comercializar novamente novamente na marca de 5.000. Em algum momento, você fica bem, você realmente quer que valha a pena o seu tempo. Mas por agora, comece com uma pequena conta de 250 a 500. 810, você vai explodir tudo, mas pelo menos se você não soubesse neste momento, você sabe agora, lol. Esse é o segundo motivo para começar muito pequeno, então não vai doer tanto quanto perder 5k - 10k inicialmente. Hahahaha Hey Forex Kid é por isso que pessoas agressivas como você explodem a conta lá. Nunca considere a experiência como um desperdício de tempo. É um amplificador Jem fazendo experimentos diferentes e testando novas e novas estratégias e sistemas reais é uma maneira direta de destruir sua conta. Amp, testando o mesmo novo amplificador, novos sistemas de amplificadores em demonstração, você pode selecionar um sistema que se adapte a um amplificador, depois que esse deve ter que se tornar o habitual de obter pips praticando-o em demonstração com o desenvolvimento de sua confiança. Não acho que apenas uma prática de dois meses seja suficiente para isso. Não estou dizendo que deve praticar durante 2 anos na demo, mas pelo menos 45 meses. Amp. Por que explodir até 250-500 novamente o amplificador novamente em real. Não é uma massa para ser real com o planejamento adequado. Prática amplificador de sistema de forex confiável com todas as suas regras de regulação de regras feitas. Não há comparação de. 1) Prática de dois meses. 2) Prática de dois anos. PipHacker. Última edição de Piphacker 14-04-2008 às 01:02.

No comments:

Post a Comment