Saturday 19 August 2017

Opções De Estoque M4


A injeção de água ajuda a dar aos motoristas uma boca seca. 2017 BMW M4 BMW M4 2017 5.0 1.0 5.0 Cerca de três quintos da massa corporal é a água, a chave da vida. Os cientistas exploram os alcances do universo por sua forma líquida esperando que, onde eles encontrem água, possa haver outra vida. A BMW também encontrou vida na água, esguichando as coisas no plenum de admissão do M4 GTSs S55 twin-turbo inline seis cilindros para fazer mais energia. Não é apenas injeção de água que torna o GTS especial. Este é o mais recente em uma longa linha de carros M saltados que nunca foram vendidos nos EUA antes disso, começando com o E30 M3 Evolution e, mais recentemente, o E92 M3 GTS. Que embalou um 4.4-litro V-8. A injeção de água não é uma nova tecnologia, mesmo para carros de produção. Mais de 50 anos atrás, a General Motors ofereceu um motor turboado com injeção de água no 19663 Oldsmobile Jetfire. Se você nunca soube disso, provavelmente porque a maioria foi convertida para usar carburadores convencionais depois que o sistema de injeção secundário secou quando os proprietários não recarregaram o tanque de fluido Turbo-Rocket, como a GM chamou seu cocktail de água-metilo. A injeção de água é um meio eficaz de resfriamento da carga de admissão de um motor impulsionado. No caminho curto do filtro de ar, através dos turbos, sobre a cabeça do cilindro de dupla came e através do intercooler ar / líquido, o ar comprimido pode atingir temperaturas superiores a 212 graus. De acordo com Jrgen Poggel, o chefe do desenvolvimento do motor da M GmbH, a injeção de água líquida na câmara quente arrefece a carga de admissão em cerca de 77 graus na maioria das circunstâncias. Nos casos mais extremos, ele diz, pode cortar o calor para 120 ou 140 graus temperados. Qualquer líquido, quando transita de um estado líquido para um estado gasoso, pode fazer essa magia. O processo de evaporação converte um pouco do calor indesejado em umidade inofensiva. Reduzir a temperatura de admissão evita a batida do motor e a detonação indesejada de combustível, e também permite que os turbos produzam mais boost21.6 psi versus 17.2 no M4 regular e a eletrônica para avançar o tempo. O resultado neste caso é uma colisão de 49 hp do 444-hp Competition Package M4. Para 493 cavalos de potência. A BMW poderia ter injetado E85 (ou uma mistura de álcool e água como a GM) com um desempenho similar, mesmo que melhorado, mas, segundo Poggel, mudaria as emissões. A BMW não queria um motor que pudesse estar fora da conformidade do tubo de escape se o tanque secundário estivesse seco, como um diesel que circulava sem uréia. (Era curioso ver o que os sintonizadores, como o Dinan, poderiam surgir.) O vapor de água adicional na câmara de combustão não faz nada às emissões porque não há nada combustível em água destilada. Corra o tanque de água seco e o motor reverte para sintonizar 444 hp. Em uma pista de corrida, o tanque de 1,3 litros abaixo do chão do tronco será esvaziado aproximadamente na mesma taxa que o tanque de combustível de 15,9 galões. A injeção de água é ativa apenas acima de 5000 rpm e sob carga total, de modo que os condutores de rua precisarão se rehidratar com menos frequência, talvez cada quinto ou sexto combustível, dependendo do estilo de condução. Não está claro se as concessionárias venderão em breve água mineral destilada com um número de peça da BMW. Para reduzir a chance de corrosão e evitar a congelação da água, as linhas de água são drenadas toda vez que o motor desliga. O sistema inicia em segundos após a inicialização, bem antes de o motorista deve estar ligando para 5000 rpm sob carga total em um motor frio. Neste ponto, você provavelmente olhou para as especificações, viu o preço de seis dígitos e se perguntou, o que diabos, para um M4. Enquanto o shell básico do M4 é inalterado, a BMW trocou muitos componentes em busca do desempenho da trilha, Bits caros que empurram o preço para o dobro da base M4. Rotores de freio de carbono-cerâmica, um capô de fibra de carbono, telhado, suporte de suporte, eixo traseiro, asa traseira, divisor dianteiro e antepara traseira e guarnição interior leve emprestada do i3. São padrão e reduzem o peso. Estes ajudam a compensar os 22 quilos de massa adicionados para o sistema de injeção de água. Todos os carros GTS para os EUA vêm com uma gaiola de rolo de quatro pontos pintada de laranja no lugar do assento traseiro usual. Os carros dos EUA não terão os assentos de fibra de carbono ultra-leves vistos nessas fotos, em vez disso, obterão um assento desportivo mais leve que o normal com ajustes manuais. O resultado é um carro que pesa aproximadamente o mesmo que um M4 regular equipado com a transmissão automática de dupla embreagem (a única caixa de velocidades para o GTS) ou 3550 libras. Há mais magia no chassi. A BMW escolheu pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 carnosos, 26535ZR-19 para a frente e 28530ZR-20 na parte de trás, para rebocar o torque de perfuração e o resto do chassis muda no passo. A configuração básica da suspensão, os suportes à frente com uma subtrama traseira montada rigidamente com uma suspensão multilink e um diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente na parte de trás, permanece, mas amortecedores ajustáveis ​​de três vias com reservatórios externos e poleiros de mola ajustáveis ​​(eles podem baixar o carro Por 0,8 polegadas para controle de trilha) são empregados aqui. A aderência adicional da Copa 2 também exigiu uma mudança no motor: o cárter carrega um quarto extra de óleo do motor para evitar a inanição de óleo em manobras de alto g. Com o poder extra e a aderência, esperamos que o GTS execute o quarto de milha em 11,5 segundos. É provável que os motoristas façam muitos desses sprints apenas para ouvir o motor em plena inclinação, porque parece ser uma besta feroz. BMW cita 493 cavalos de potência e 443 lb-ft de torção, mas se sente mais como 550 de cada um. E os puristas, regozijam-se. Nenhuma trilha sonora artificial bombeia através dos alto-falantes aqui. Todos os sons são 100 por cento puros em linha - seis. Nós apenas amostrámos o carro em uma pista de corrida, com a suspensão baixada em conformidade, e podemos dizer que o GTS faz seu carro médio sentir como macarrão cozido em comparação. De pé plano, o gás na saída da esquina e a cauda deriva apenas um pouco de uma maneira previsível e gerenciável. O GTS é um carro de trilhas legítimo como qualquer GT Porsche, Camaro Z28. Ou Mustang Shelby GT350R. Procurando evidências Veja o vídeo abaixo, que mostra o GTS executando uma volta de 7: 27.9 da Nrburgring Nordschleife, mais rápido que o de uma Ferrari 458 Italia. A Copa 2 ajuda a animar a direção do M4 com feedback legítimo através do volante de camurça, algo faltando na geração atual do M3M4. Wed preferem um pedal de freio maior, ou um pouco mais de espaçamento entre os pedais do freio e do acelerador, para facilitar a frenagem no pé esquerdo. A BMW reivindica o pacote aero, com o separador frontal ampliado manualmente 2,4 polegadas para a posição de sua trilha e a asa traseira na atitude mais agressiva de três, gera 63 libras de carga no eixo dianteiro e 210 na traseira a 186 mph. Com uma parcela limitada de 700 GTS em todo o mundo e 300 de orelhas de cachorro para os Estados Unidos, este M4 especial também é exclusivo. A BMW diz que seus negociantes já falaram para todos os carros e que a verificação do comprador começou. A montadora não se preocupa com sua capacidade de vender cada MTS GTS e espera que a maioria seja usada como eles pretendiam, como carros de trilhas dedicados que não precisam ser reboçados para o paddock.2015 Guia de preços do BMW M3 e M4 038 Opções para EUA 300 Alpine Branco B39 Cinzento Mineral Metálico 475 Preto Safira Metálico B50 Sakhir Laranja Metálico A29 Silverstone Metálico B67 Austin Amarelo Metalizado A96 Mineral Branco Metalizado B68 Yas Marina Azul Metalizado CSAT ClothLeather combinação Carbonstructure AnthraciteBlack X3A9 Silverstone Full Merino Lthr LKA9 Silverstone Extended Merino Lthr X3DA Sakhir OrangeBlack Full Merino Lthr LKDA Sakhir OrangeBlack Extended Merino Lthr X3JR Sonoma Bege Full Merino Lthr LKJR Sonoma Bege Extended Merino Lthr X3SW Preto Full Merino Lthr LKSW Preto Extendido Merino Lthr ZDB Assistente de driver Plus 5AG Detecção ativa de pontos cegos 5AS Lane Departure Warning wCollision Mitigation 5DL Side e Top View Cameras 8º Speed ​​Limit Info ZEC Executive P Ackage 248 Volante aquecido 322 Conforto Acesso entrada sem chave 3AG Câmera de visão traseira 494 Assentos dianteiros aquecidos 502 Arruelas de faróis retrácteis 508 Controle de distância do parque 610 Head-up Display 655 Rádio por satélite com assinatura de 1 ano LK Extended Merino Leather ou X3 Full Merino Leather ZLP Lighting Pacote 552 Luzes LED completas 5AC Vigas elevadas automáticas Opções 2MK M Embreagem dupla Transmissão com Drivelogic 2NK M Travões de carbono cerâmicos 2VF Adaptive M Suspensão 2VY -19 Liga de liga leve Estilo de dupla ponta437 M com pneus de desempenho misto 2VZ 19 Black Light-Alloy Wheel Double - SpokeStyle 437 M com Mixed Perf. Pneus 403 Moonroof (irá excluir o telhado CFK) Assistente de estacionamento 5DP 415 Pára-brisas traseiro 688 Sistema de som surround Harman Kardon 4CE Antracite Wood Trim 6AN Serviços de concierge 4LY Lâmina de alumínio Trim 6NS Amplificador USB aprimorado Bluetooth mais 5AC Fios de alta intensidade automática Integração de smartphones 5DL Side e Câmeras de visão superior RECOMENDADAS PARA VOCÊ Muitas publicações jornalísticas automotivas têm o que é chamado de uma frota de testes de longo prazo. Essas frotas consistem em uma variedade de carros novos e novos que as publicações mantêm a Hellip Motor Trend, uma das mais antigas publicações automotivas das Américas, tem o privilégio de dirigir alguns dos melhores carros mundiais por um ano. O seu longo prazo, a BMW, a marca conhecida por ser a Ultimate Driving Machine, não fornece apenas uma experiência de condução singular. A BMW possui vários carros diferentes que fornecem diferentes ataques do hellipI, mas não obtiveram resultados realmente úteis. Atualmente, eu só conheço 4 opções para o butelli Benelli M4. O padrão, nenhum estoque de pistola: o estoque de pistola padrão: o estoque dobrável Benelli: e a Mesa Tactical Urbino: existem outros que não conheço agora, o motivo para esta publicação é o seguinte: eu quero LOP curto , E eu gosto da idéia de desmontável, mas o pagamento de 300 não vai acontecer, eles não valem a pena tanto dinheiro. Então, isso me fez pensar, o que realmente queremos em um estoque para o M4 1. US Made seria enorme. Adicionar o Buttstock à lista de itens que podem ser usados ​​para a conformidade com o 922r faria as coisas muito agradáveis. 2. Ajustável - torná-lo mais confortável para atiradores individuais. 3. Acessível - Eu sei que citei 300 acima, mas eu não vi uma das ações dobráveis ​​Benelli disponíveis por menos de 450 em muito tempo. Eu me deparei com o seguinte photochop quando eu estava fazendo alguma escavação: por que isso não funcionaria. Ou algo de trabalho muito parecido, eu sei que a haste de ressalto está em um ângulo mais nítido, mas acho que isso pode ser trabalhado para fornecer um estoque melhor, isto é Feito nos EUA, como uma opção para o M4. Estou perdendo algo completamente óbvio Existe alguma coisa sobre isso que seria ilegal Procurando por insumos antes de começar a mexer para ver o que posso fazer acontecer. Postado: 1212011 9:31:51 PM EST Você cobriu as únicas quatro opções que existem atualmente. Da minha experiência com o M4, não há uma resposta perfeita para o estoque a ser usado. Eu pessoalmente uso o estoque dobrável na posição intermediária. No entanto, eu também uso uma óptica Aimpoint T1 que é mais alta do que as vistas de ferro. Tentando usar as vistas de ferro ao usar o estoque na posição intermediária é uma combinação desconfortável para mim. Felizmente para mim, o LOP na posição totalmente estendida não me incomoda, então eu posso usá-lo quando usar apenas vistas de ferro. Outras questões afetam a instalação do estoque dobrável. Como ele precisa de quatro peças adicionais feitas nos EUA para ser compatível com 922 (r). O preço é íngreme. Eu, felizmente, comprei um por 265 dólares em janeiro. Os usuários com o M1014 e o 11703 Benelli M4 devem modificar ou substituir a extensão do receptor para tornar o estoque plegável funcional. Eu procede e substitui a extensão do receptor, embora não seja impossível, não é exatamente uma tarefa fácil. Felizmente, a maioria dos usuários está usando os modelos 11707. O estoque dobrável da fábrica Benelli é realmente bem feito. Eu esperava um estoque principalmente plástico ao chegar. O que recebi tem muito mais peças de alumínio fundido do que o esperado. Vale a pena 350 dólares, isso pode estar empurrando-o. Se os usuários recordarem, há alguns anos essas ações estavam empurrando quase 1000 dólares. Se você está usando rigorosamente as vistas de ferro e tem uma necessidade de um LOP mais curto, o estoque Mesa Tactical Urbino provavelmente é a melhor opção. Dito isso, há muito sobre o Urbino que eu não gosto. A solução de montagem é terrível. Várias pessoas danificaram a extensão do receptor devido ao método de ligação do Urbino. Outros tiveram o estoque disparado durante o recuo. Aqueles que usaram locktite para reter o parafuso de fixação realmente lamentaram quando chegou a hora de remover o estoque. O aperto precisa ser refeito para combinar a ergonomia dos estoques de fábrica. No fundo, o estoque dobrável é a melhor coisa, uma vez que dá ao usuário múltiplas posições LOP. Também mantém o sistema de ergonomia e montagem original.

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