Sunday 3 September 2017

Estratégia Forex De Torres Urbanas


Urban Towers Scalping Strategy Saiba como usar a Estratégia Urban Towers Scalping. Leia o artigo e assista o tutorial de vídeo para negociar essa estratégia. Nome: Urban Towers Scalping Forex Strategy Indicators. Blue MA (Rainbow) Time Frame: 15min Gráficos Estratégia Por: Analista Navin Prithyani (forexwatchers) A Estratégia Durante uma tendência, quando o mercado se aproxima do MA azul com pelo menos 3 máximos consecutivos mais baixos (3 torres), entramos no intervalo Do alto da última alta. Ok, deixe-me explicar em detalhes um a um. Passos a seguir - O preço está acima do azul A tendência do MA está aumentada - O preço está abaixo do azul A tendência da MA está em baixa - O mercado retrai para o MA azul com 3 máximos consecutivos mais baixos (em uma tendência alta) - No final da última Vela, entramos longamente (em uma tendência de alta) Tudo bem, o que sabemos logo do morcego, observando isso. Nós sabemos que o mercado está em alta tendência porque o mercado está acima do MA azul. O mercado retornou à linha azul com 3 níveis mais baixos consecutivos (3 torres), pois podemos ver as velas vermelhas acima. Em seguida, entrámos por muito tempo na ruptura do alto da última vela de retracement - que neste caso é a 3ª torre, como podemos ver acima. Ok, mais um exemplo para vocês :) Exemplo de um Não entrar no Comércio Certo, neste exemplo, o mercado estava em uma tendência de alta, ele fez um retorno de torre de 1, 2, 3, mas nunca teve uma fuga no alto da 3ª torre, de fato, o mercado continuou e mudou para uma tendência descendente. Este exemplo é mostrar que esta estratégia ajuda a evitar muitas negociações falsas. Estratégias de saída Opção 1 1: 1 Risco de recompensa. Se a sua parada for -12 pips seu limite deve ser 12 pips. Opção 2 Abra 2 lotes. Se a sua parada estiver em -10 pips, uma vez que seus negócios sejam a seu favor e você está em 10 pips, feche 1 lote e deixe o outro correr. Sair nos níveis de Suporte e Resistência. Opção 3 Sair no nível 50 ou 00 mais próximo. Estes são níveis psicológicos. (Certifique-se de que a sua saída é pelo menos o mesmo número de pips que a sua parada, caso contrário, não entre no comércio) Opção 4 Trailing Stop. Uma vez em um comércio, no final de cada vela, coloque a sua parada 1 pip abaixo da baixa (se em uma compra). Vice-versa para um comércio de venda. Urban Towers Scalping Forex Strategy Video Tutorial Urban Towers Scalping Forex Strategy Recap Clique no link para ver o artigo para saber como instalar o Blue Rainbow MA Indicator para esta estratégia. ForexWatchers - Seja consciente de sua negociação Como essa lição Por favor, compartilhe-a Eu posso manter este blog e todos os meus vídeos sem anúncios e sem patrocinadores SOMENTE porque você compartilha meu trabalho Por favor, compartilhe ou inscreva-se no meu canal do YouTube também Estratégia de escalação das torres do governo Por 1, 2,3 Navin significa as últimas 3 barras antes da ruptura do último alto. Você precisa de pelo menos 3 barras com baixas baixas ou baixas mais altas. Coloque uma parada para buysell 1spread no último lowhigher baixo baixo É claro o suficiente Por favor, continue a verificar minhas postagens com configurações. Eu não publico tradpersformance ou o que quer que seja ... Eu apenas dou a minha humilde contribuição para o fórum. Os lucros das configurações também são muito fáceis de ver. Basta tentar Imagem anexa (clique para ampliar) Eu fiz isso EA escrito há algum tempo com a visão de automatizar o conceito de Urban Towers lançado pela Navin, e eu anexei isso na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que Eu conseguirei fazer algo disso. É bastante bem sucedido EA, com compatibilidade ECN, gerenciamento de dinheiro, arrastar parar etc. Para ser honesto, eu tive sucesso limitado com essa EA, embora eu suspeite que o problema está mais com o indicador em vez de EA que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode muito bem precisar de um desenvolvimento adicional. Do meu ponto de vista, uma EA totalmente automática não funcionará. Eu uso minha EA para cuidar de negócios e alertar-me de uma possível configuração, mas eu tenho que olhar para o gráfico e tomar uma decisão com base em minhas regras: 1. Breath of the market 2. Arco-íris largo (nunca comerciante um arco-íris estreito) 3. 1,2,3 torres urbanas Hoe ur pips mate fxcarllos: legal: fui contactado várias vezes para voltar e começar a dar meus comentários sobre o meu tópico. Vou verificar esse tópico uma vez por dia e contribuir tanto quanto eu posso. Capstain, obrigado por criar o EA, você tem minha permissão para liberá-lo para testar apenas neste fórum. Se você gostaria de comercializá-lo, podemos configurá-lo para você em nosso site de Forex Urbano. Cheers, Navin Prithyani quotLong live Urban Towers quot Eu fiz isso EA escrito há algum tempo com a visão de automatizar o conceito Urban Towers lançado por Navin, e eu anexei isso na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que eu Será capaz de fazer algo disso. É bastante bem sucedido EA, com compatibilidade ECN, gerenciamento de dinheiro, arrastar parar etc. Para ser honesto, eu tive sucesso limitado com essa EA, embora eu suspeite que o problema está mais com o indicador em vez de EA que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode muito bem precisar de um desenvolvimento adicional. Não há muito uso sem o arquivo MQ4 com código fonte. Eu fiz isso EA escrito há algum tempo com a visão de automatizar o conceito de Urban Towers lançado pela Navin, e eu anexei isso na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que eu conseguiremos fazer com isso. É bastante bem sucedido EA, com compatibilidade ECN, gerenciamento de dinheiro, arrastar parar etc. Para ser honesto, eu tive sucesso limitado com essa EA, embora eu suspeite que o problema está mais com o indicador em vez de EA que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode muito bem precisar de um desenvolvimento adicional. Seu código vale algo. Não é exatamente o comércio do jeito que eu sigo com Navin rulz. Do meu ponto de vista, o que mata essa rentabilidade EA é: 1. Abre 2 ordens intead de 1 2. Fixed SL, TP Attached Image (clique para ampliar) Em primeiro lugar, muito obrigado a Navin por compartilhar esta estratégia. Preciso de algum esclarecimento sobre a configuração válida para a entrada. 1) Mudança da tendência principal. Na página 1 13, você está considerando que a mudança de tendência é quando a vela inteira está no outro lado das MAs: você escreveu quot - Nenhuma vela inteira (aberta, alta, baixa, fechada) estava abaixo das MAs para mostrar uma tendência de baixa, Por isso, ainda era bom na tendência de alta. Este é um post muito bom para esclarecer a maneira como troco. Eu tenho perguntado a Navin para vir aqui e postar enquanto eu tento seguir sua configuração quoturban towersquot. Então, quando postei, é minha visão de como minha experiência pessoal fez com que isso funcionasse para mim. Provavelmente não está muito longe de Navin .. Eu pessoalmente não trocaria 13. Por que o arco-íris variou. Navin pode explicar se foi uma configuração válida ou não. Como mencionei, eu tenho 3 regras para entrar em um comércio: 1. Breath 2. Wide Rainbow 3. 1,2,3 torres urbanas Respiração: o mercado precisa mostrar algum movimento claro e o preço fica longe do arco-íris, então ele vem De volta ao arco-íris rápido. É melhor quando o preço volta rápido com um movimento brusco para o arco-íris. Tudo isso vai até muito longe, em seguida, em um mercado de tendência ascendente, eu chamo isso de Breath Rainbow: esquece arco-íris variando. Um arco-íris variável significa NÃO TENDÊNCIA Então, queremos um arco-íris largo em um mercado de tendências. Uma coisa importante é que o Rainbow é uma área onde o preço procura resistência de suporte antes de continuar a tendência. Portanto, esteja ciente de que o arco-íris é apenas uma área e eu não considero isso pessoal como uma parede que não pode ser quebrada. Eu acho que Navin não pode concordar comigo nisso, eu não vejo o preço olhando para as paredes e pensando, certo, eu não posso atravessar isso, mas Navin viu claramente quotareasquot onde o preço tende a puxar para trás e continuar tendendo. Então, sim, pode atravessar um pouco de arco-íris, mas pegue a aparência da tendência, se atravessar arco-íris e está quebrando a tendência, então é inválido. Torres urbanas: conte ATENTAMENTE 3 máximos mais baixos ou 3 mais baixos. Coloque um stop buysell no highlow last bar e SL a 3 bars lowhigh. Eu acho que isso é exatamente como Navin faz isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Alguns mercados mostram uma tendência clara hoje. Deixar a UE, por exemplo, limpar a tendência de desaceleração. Então, o que isso me mostra Bem, 2 coisas: A. Tendência de baixa - O mercado está a caminho, movimento muito afiado. Ficando longe do arco-íris. Precisamos ver uma tendência clara, este é o momento em que as coisas começam a ser interessantes. B. Respiração - Sua respiração. Primeira fase da Breath-Wide Rainbow-Urban Towers Quando isso acontecer, eu tento manter um olho no mercado, as chances de um retorno muito afiado tendem a acontecer e então continuará a sua tendência de baixa. Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui está uma imagem interessante com 2 negociações possíveis (A e B). Agora vamos ver o que aconteceu. O Trade A teve um 10 pip SL tomado. E quanto ao comércio B É um excelente exemplo de um comércio que não deveria ter sido tomado. O comércio B tem todos os ingredientes (torres do arco do arco do ar), mas não se esqueça de que estamos observando uma ação de preço. Nós estamos olhando para ver o preço encontrar apoio na área do arco-íris e nós ganhamos lucro em 100 movimentos de retracement (que é a maior área de resistência grande), agora mesmo, preste atenção na área azul. Você vê uma resistência. Se você me perguntar, eu não troco em usdjpy, é um par de moedas em movimento lento. Eu escolho trocar por pares de tendências fortes. Estratégias de Estrangeiro das Estradas de Estrangeiro Membro comercial juntado em fevereiro de 2009 129 Posts urbanforeximagesstoriesurbanstrategy. jpg Nome. Urban Towers Scalping Strategy by urbanforex Indicadores. Blue MA Time Frame. 15min Descrição. Durante uma tendência, quando o mercado se aproxima da MA azul com pelo menos 3 máximos consecutivos mais baixos (3 torres), entramos no intervalo da alta da última alta. Ok, deixe-me explicar em detalhes um a um. Passos a seguir. - O preço está acima da tendência do MA azul. O preço está abaixo do azul. A tendência do MA está em baixa - O mercado retrai para o MA azul com 3 máximos consecutivos mais baixos (em uma tendência de alta) - No final da última vela, nós Entre longo (em uma tendência de alta) Exemplo de comércio Número 1 urbanforeximagesstoriesurbanexample1.jpg Tudo bem, o que sabemos do outro lado, observando isso. Nós sabemos que o mercado está em alta tendência porque o mercado está acima do MA azul. O mercado retornou à linha azul com 3 níveis mais baixos consecutivos (3 torres), pois podemos ver as velas vermelhas acima. Em seguida, entrámos por muito tempo na ruptura do alto da última vela de retracement - que neste caso é a 3ª torre, como podemos ver acima. Ok, mais um exemplo para vocês. Tudo bem, neste exemplo, o mercado estava em uma tendência de alta, ele fez um retorno de torre de 1, 2, 3, mas nunca teve uma fuga no alto da 3ª torre, de fato, o mercado continuou Para baixo e mudou para uma tendência para baixo. Este exemplo é mostrar que esta estratégia ajuda a evitar muitas negociações falsas. Espero que você goste. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Opção 1 1: 1 Risco de recompensa. Se a sua parada for -12 pips seu limite deve ser 12 pips. Opção 2 Abra 2 lotes. Se a sua parada estiver em -10 pips, uma vez que seus negócios sejam a seu favor e você está em 10 pips, feche 1 lote e deixe o outro correr. Sair nos níveis de Suporte e Resistência. Opção 3 Sair no nível 50 ou 00 mais próximo. Estes são níveis psicológicos. (Certifique-se de que a sua saída é pelo menos o mesmo número de pips que a sua parada, caso contrário, não entre no comércio) Opção 4 Trailing Stop. Uma vez em um comércio, no final de cada vela, coloque a sua parada 1 pip abaixo da baixa (se em uma compra). Vise versa para venda comercial. Ok aqui é um exemplo. Isso deve ajudar. (De AUDUSD 15min) Explicação: - Estamos em uma tendência de alta (o mercado está acima das MAs) - Temos um mínimo de 3 torres - Nenhuma vela inteira (aberta, alta, baixa, fechada) estava abaixo das MAs para mostrar uma tendência de baixa, Por isso, ainda era bom na tendência de alta - Uma vez que as MAs são tocadas pelo mercado, continuamos colocando nossas entradas de compra na torre alta mais baixa. - Finalmente, a torre com 3 s de altura foi quebrada, agora estamos em um comércio de compra (a linha branca) - Nós mantemos a parada no menor mergulho (a linha vermelha) Em relação às saídas, use seus próprios métodos: - p eu tenho um vídeo de Esta estratégia no meu site, mas acho que talvez eu tenha que criar um vídeo mais detalhado desta estratégia e publicá-la no youtube. Independentemente disso, espero que todas as informações ajudem. Eu publicarei fotos diárias de trades usando esta estratégia no meu site. Vou tentar fazer o meu melhor e publicar neste fórum também diariamente. Vamos ver como eu posso explicar isso corretamente. O mercado está em alta tendência. O mercado agora está retraindo. O mercado agora tocou o pacote MA. Agora que o pacote do MA é tocado, ao fim de cada vela, colocarei minha entrada para comprar no alto da vela. (A vela deve ser mais baixa do que a vela anterior). Deixe-me juntar outra imagem para explicá-la. Eu volto já

No comments:

Post a Comment