Friday 15 September 2017

Forex Identity Review


CMSfx Review Visit site Recebo um e-mail do CMSFX (suponho que, em algum momento, provavelmente tentei sua demo, então eles tiveram meu endereço de e-mail) afirmando que eles apenas abriram um recurso de Micro Account, e se eu inscrever antes do No final de junho, recebo gratuitamente uma conta 50 sem necessidade de depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabem sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior, abra uma conta padrão. Recebo um email de resposta após o aplicativo que indica o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado o CMS Forex a realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem enviar uma cópia de uma identificação com foto emitida pelo governo, como um passaporte ou uma licença de motorista com seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço residencial indicado no pedido, envie uma nota de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extrato bancário como prova de residência. Então eu vou à url mencionada no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o documento de identidade de meus países não possui o endereço residencial, preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que há apenas uma opção para carregar 1 documento. Então eu vou ao serviço ao cliente do chat ao vivo para descobrir como eu posso carregar os dois documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar os dois no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, enquanto eu termino o bate-papo, reparo que ele afirmou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é requerido para comprovante de endereço, NÃO é um documento certificado (O que eu tenho). Quando percebi isso, já havia me despedido e o bate-papo estava fechado. Então, para esclarecer ou não, a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin me disse que meu documento do governo que é certificado por um comissário de juramentos não é válido, pois não precisa ter mais de 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você transferir dinheiro para isso não constitui prova.) Então, aqui, existem duas discrepâncias entre a palavra indicada no site e no e-mail (como colado acima) e a assistência especializada do help desk. Em nenhum lugar, ele indica um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar afirma que é preciso ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (O que Kevin afirmou). Afirmei a Kevin que vivo em uma região rural da África do Sul e que a nossa eletricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. O que significa que a única documentação que recebo é quando eu preencher o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. A minha conta bancária é realizada em uma filial que fica a menos de 1000 milhas de distância de onde eu permaneço atualmente, e eu (pela escolha, uma vez que não há um serviço postal onde vivo) optou por não receber declarações de banco postadas. Lembre-se de que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como meio de comprovante de endereço, e não como Kevin insistiu em que eu precisava oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin que indique claramente que a CMS aceita uma conta de utilidade ou um extrato bancário, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como mencionei para Kevin, significa que se eu mentirei sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, não tem mais de 30 dias. Tenha também em mente que meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o endereço residencial do meu país DID no documento de identidade, o ID seria válido. Eu terminei minha conversa com Kevin declarando que eu sou bastante contente em não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus, quem aceita documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, uma vez que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não direi que eles são uma farsa, mas, na medida em que eu esteja preocupado, deve haver uma opção de estrela ZERO para revisões, o que eu teria escolhido. Análise de HD Review Veja o que nossos usuários dizem sobre o HotForex Review Background Ser cliente responsivo é um provado Caminho para o sucesso, especialmente na indústria de corretagem forex, mas muitas empresas professam mais do que entregam. Não é assim com o HotForex, que pode ser um dos melhores da indústria em dar aos seus clientes o que eles querem e depois alguns. As ofertas e características das empresas estão eriçadas com novas adições que são adaptadas para atender segmentos específicos da comunidade global de comerciantes. Se você se sentir fora de controle com seu corretor ou que o ambiente comercial não é ideal para suas estratégias de negociação individuais, o HotForex, também conhecido como HF Markets Ltd., pode ser o corretor que você estava procurando. Se você preferir opções binárias, elas também podem preencher essa necessidade. Infelizmente, eles não aceitam clientes dos EUA neste momento. No HotForex, você pode negociar pares de divisas tradicionais ou opções binárias, mas você também pode usar DPCs para commodities, ações e índices. Formado em 2008 com sede na Maurícia, a HotForex oferece um regime de conformidade regulatória dupla para suas operações européias. A Comissão de Serviços Financeiros (FSC) administra o cumprimento nas Maurícias, enquanto os regulamentos da CySEC se aplicam ao seu centro operacional de Chipre. As capacidades de múltiplas línguas atraíram uma ampla base de clientes globais de fãs leais, muitos convencidos de se juntar devido aos 14 prestigiosos prêmios da indústria que a empresa ganhou nos últimos sete anos. Há também um bônus abundante e programas de prêmios para tentá-lo, seja você um comerciante novo, antigo, grande ou pequeno. O HotForex não discrimina. Micro contas começam às 5 e progridem a partir daí. Existem também outras contas especializadas que acessam novas contas de negociação social e zero-spread. O HotForex é um processador direto (STP) que alinhou seus provedores de liquidez para acomodar todos os tipos de comerciantes, incluindo scalpers e comerciantes automatizados. Você pode baixar a popular série de plataformas Metatrader4 ou acessar um dos muitos sistemas operacionais personalizados que permitem que a ação baseada na web e móvel floresça em qualquer sistema operacional. Os spreads apertados são a regra, e você encontrará maiores limites de alavancagem do que o oferecido na maioria dos outros corretores. Os materiais de suporte são excelentes e em abundância, e o serviço ao cliente também é top-of-the-line. Honestidade, abertura e transparência são as empresas byline, uma combinação HOT de um corretor de forex quente que faz sua marca. Características únicas de negociação com HotForex Por que negociar com a HotForex A empresa enumera estas razões: Formada em 2008 na República das Maurícias por profissionais da indústria Regulados pelo FSC nas Maurícias e CySEC em Chipre Todos os depósitos são seguros em contas segregadas com bancos internacionais de Nível 1 Troque pares de divisas tradicionais ou CFDs por ações, commodities e índices com mais de 200 opções de ativos em 20 mercados Se você preferir opções binárias, sua subsidiária, OptionTrade, pode lidar com suas necessidades com um único clique no formato de plataforma de negociação MT4 do site HotForex, combinado Com versões personalizadas baseadas na web para acesso através de todo o sistema operacional Três contas padrão com benefícios crescentes: Micro (5 - 499, Alavancagem 1000: 1) Prêmio (500 - 39,999, Alavancagem 400: 1) VIP (Mais de 40,000, Alavancagem 300: 1) Contas especializadas: conta islâmica sem permuta e uma conta Currenex para fornecer spreads próximos a zero para scalpers e comerciantes automatizados que exigem spreads fixos quase zero. Não aceita clientes norte-americanos Neste momento, os novos recursos de negociação social permitirão que você se conecte com outros comerciantes, discuta estratégias e novidades, siga e copie as carteiras mais bem-sucedidas e expanda sua rede com rapidez, identificando mais oportunidades de negociação Múltiplos métodos de depósito suportados. Em 25 idiomas, muitos dos quais são suportados pelo serviço ao cliente 24X5 a cada dia de negociação Spreads amp Leverage HotForex oferece spreads estreitamente variáveis ​​variáveis, mas também oferecem uma conta de spread fixo especializada para scalpers e comerciantes automatizados que equivale a preços de spread interbancários. A vantagem também varia de acordo com a classificação da conta. Para Micro, Premium e VIP, as condições de alavancagem são respectivamente 1000: 1, 400: 1 e 300: 1. Você não encontrará problemas de acesso com o HotForex. Se você preferir o software MT4, os downloads estão disponíveis, mas se seu sistema operacional se recusar ou você prefere uma solução baseada na web ou aplicativo para celular, não procure mais. O HotForex criou uma série de soluções de software, todos os state-of-the-art, e cada um tornará sua experiência comercial divertida. O acesso móvel é instantâneo, a qualquer hora do dia e através de qualquer dispositivo compatível com a Internet, seja um telefone, um tablet ou um laptop. A mais recente tecnologia SSL de 256 bits também criptografa todos os dados pessoais e de sessão de negociação por motivos de segurança. Depósitos e Retiradas HotForex aceita todos os principais cartões de crédito e débito, transferências bancárias e serviços adicionais como Cashu, Skrill (Moneybookers), Neteller, Ukash e Webmoney. Tal como acontece com todos os corretores globais, você precisará enviar informações de identidade legalmente mandatadas antes que qualquer pedido de retirada possa ser aprovado e processado. A empresa, se você solicitar, fornecerá seu cartão de débito proprietário que pode ser usado para compras diretas ou retiradas em caixas eletrônicos, todos financiados pelos saldos de sua conta. Por motivos de segurança e em conformidade com os padrões regulatórios, todos os depósitos de clientes são segregados do capital operacional em contas com bancos principais de Nível 1, como o Barclays. Suporte para principiantes Os representantes do serviço ao cliente bilingues falam uma dúzia ou mais idiomas e podem ser alcançados 24X5 por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo ou até mesmo o Skype. O site pode realmente ser lido em 25 idiomas. O centro educacional das empresas é preenchido com materiais de treinamento, vídeos, ferramentas de gráficos, alertas de sinais gratuitos, comentários diários e muito mais para novatos e veteranos. Conclusão O HotForex passou por cima para oferecer aos seus clientes o que realmente querem. A empresa exemplifica o verdadeiro significado das palavras full-service e one-stop-shop. Se você quiser, você vai encontrá-lo aqui: spreads competitivos e alavancar recursos de conta especiais, plataformas de negociação personalizadas para todos os sistemas operacionais, taxas comerciais acomodatórias para scalpers e entusiastas de EA e todas envolvidas com excelente atendimento ao cliente e materiais de suporte. Você terá dificuldade em encontrar outro corretor que tente tão difícil conquistá-lo e, a julgar por seus prêmios e testemunhos favoráveis, o público comercial concorda que o HotForex é definitivamente o melhor e o melhor. Comentários sobre a revisão do HotForex A técnica de mercantilismo Forex abaixo é apenas otimista. Se você estiver pronto para inspecionar um gráfico e determinar quando o mercado está tendendo, então você poderá criar um maus trato na técnica abaixo. Se eu tivesse que escolher uma única técnica de mercantilismo em todo o mundo, pode ser que este se certifique de usar o dimensionamento correto da posição e o gerenciamento de caixa com este e você não encontra nada, no entanto, sucesso Antes de começar, no entanto, eu deveria oferecer crédito em qualquer lugar de crédito É devido, meu amigo Ludovic no corretor-Forex. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Eu comprei uma deidade xêmica bem sucedida de Forex Hedging e que eu gostaria de usá-la para o mercantilismo de dia. Recebi o arquivo de Estratégia 3 meses antes e que eu tentei implementar no código. Na verdade, eu soube que o evento continua em curso. It8217s, portanto, agradável no entanto, ele funciona melhor em uma enorme conta. You8217 pode ser bem sucedido Forex Hedging divisão semítica para qualquer período de tempo e para qualquer moeda, uma vez que segue estratégia direta. A BT mostra que as perdas de it8217s assim, você tem que colocar as configurações lucrativas. Eu considero se o mercado é ocupado, um conjunto pode variar, você pode sair com um movimento de 40-60 pips e pode começar com uma tonelada pequena zero.01.Q, embora ele também seja executado em uma conta 10k-20k. Você deve reconhecer que há medidas quadradas de EAs dentro do mercado. Assim, você poderá coletar as outras mercadorias inteligentes. Eu antecedente atrás mencionado que não é meu trabalho. Atualmente, tentando codificá-lo e tentando melhorar. Você pode adicionar o limite da tonelada e minimizar o perigo.

No comments:

Post a Comment