Monday 11 September 2017

Forex Backtesting Software Free


Manual de Back-Testing Praticando a arte de Trading. Manual Back-Testing Praticando a arte de Trading. By James Stanley. Trading, como muitas outras coisas na vida, pode ser melhorada com a experiência Isso é muitas vezes onde os novos comerciantes falham Uma vez perceber este fato , Eles olham para uma negociação muito simples. Está aprendendo a negociar rentável vale a pena meu tempo. Myself e muitos outros comerciantes ou talvez mais precisamente ter respondido um enfático SIM para essa pergunta, e embarcou em um processo de aprendizagem para obter os nossos resultados ao ponto Que queremos Mas nem todo mundo estaria naquele barco. A coisa difícil sobre a experiência quando a negociação é o fato de que essa mesma experiência pode nos custar dinheiro Ao longo dos anos eu ouvi muitos reclamar aflitivamente ah, que é a sua mensalidade para os mercados E Que pode ser o caso Mas há outras maneiras de ganhar experiência na arte de especulação antiga. Grain e comerciantes de arroz, os criadores originais de análise técnica, iria empregar um elemento de papel comercial, para acompanhar hipo Thetical lucros ou perdas para as estratégias que eles estão negociando. Este é semelhante a demo negociação hoje uma maneira que podemos testar as nossas teorias e estratégias no mercado sem risco financeiro É exatamente o mesmo que a negociação ao vivo, não, porque não há ta Fornecedor de liquidez na outra extremidade do seu comércio executando execução real, mas ele pode me permitir testar minhas estratégias em um ambiente dinâmico. A desvantagem para a demonstração de negociação ou demo-teste de uma estratégia é o fato de que pode levar muito tempo para obter o suficiente Resultados para fazer uma determinação para a minha consistência estratégias Se eu quiser testar uma estratégia em um gráfico diário, pode levar-me um ano inteiro apenas para colocar alguns comércios E depois desses poucos comércios, não tenho certeza que eu seria confortável o suficiente com A estratégia para empregá-lo ao vivo depois de tudo, apenas alguns comércios foram colocados, como eu sei se isso foi uma anomalia ou não. Isto é onde back-testing manual pode entrar em jogo Este é um maneirismo em que eu posso simular um live Ambiente de mercado com ª preços dinâmicos É importante notar quaisquer back-testes que realizamos, manual ou automatizado, sofrem de um draw-back singular e que é o fato de que o desempenho passado não é necessariamente vai replicar-se dessa maneira para a frente Mas isso s Não o ponto do back-test manual A razão que eu estou fazendo o teste é treinar-me, usando as ferramentas da estratégia que está sendo testada, de modo que eu possa saber empregar o mais eficazmente a aproximação. Eu posso fazer este em qualquer timeframe , Com qualquer par de moedas, e quase qualquer estratégia que eu trade. Step 1 Vestir o chart. O primeiro passo quando back-testing manual é vestir os nossos gráficos até com os indicadores que vamos usar na estratégia que estamos testando Para isso Eu vou usar um período de 89 EMA e um período de 13 CCI Depois de obter o gráfico vestido, estamos prontos para proceder. Criada por James Stanley. Etapa 2 Dê um passo atrás no tempo. Depois de ter o nosso gráfico vestido, nós Necessidade de ir para um período anterior no gráfico O aqui é que eu Quero estar familiarizado com a ação de preço para o período testado Quero que os preços sejam tão próximos à dinâmica de um mercado real quanto possível Eu quero que isso seja imprevisível. Para fazer isso, eu posso simplesmente clicar e arrastar para trás no tempo para obter A uma data mais cedo no chart. Created por James Stanley. Step 3 Caminhe para a frente no recurso time. This é muito benéfico para os comerciantes que fazem um monte de back-testing manual, mas muitas vezes desconhecido para muitos Isso tem a ver com a frente, E para trás, setas em seu teclado. Se eu quis voltar uma hora, eu posso simplesmente pressionar a tecla de direção para trás, uma vez. No entanto, se eu estou testando em um gráfico de 4 horas 1 pressione as teclas de seta para frente ou para trás Será equivalente a avançar ou retroceder 4 horas de cada vez. Esta é uma característica extremamente conveniente que pode me permitir percorrer uma vasta distância no gráfico em um curto período de tempo. Em este ponto, eu quero andar em frente no Eu até encontrar um comércio que atenda aos meus critérios Uma vez que eu faço, vou fazer uma pausa, e estamos prontos para Passar para o passo 5. Passo 4 Registre os resultados. Esta etapa pode desviar entre o comerciante para o comerciante com base no estilo e maneirismo de manutenção de registros Imploro todos os novos comerciantes ou aqueles novos para back-testing manual para escrever cada um desses negócios para baixo se Seja um diário, uma planilha ou um log de negociação. Algumas informações importantes são de destaque aqui. Onde você colocaria sua parada. Onde você estaria procurando lucros. Você pode registrar todas essas informações, bem como quaisquer outras observações que Você fez Depois de alguns comércios, você terá algumas peças de informação que você pode usar para, em seguida, tornar a estratégia mais eficaz para seus objetivos. Passo 5 Enxaguar e repetir. Depois de ter encontrado um comércio hipotético, nesse ponto, podemos andar Mais adiante no futuro para ter uma idéia de como isso pode ter funcionado Mais uma vez, podemos registrar esses resultados em nossas revistas. Então podemos passar para o próximo comércio Podemos continuar a fazer isso até sentir o conforto, e A experiência com a estratégia para passar para a próxima fase P de testes Para alguns comerciantes que s testes com menores saldos, outros tomam o salto diretamente em mercados ao vivo, enquanto outros, como eu, então, testar a estratégia em uma conta demo com preços dinâmicos ao vivo .--- Escrito por James B Stanley. Para entrar em contato com James Stanley, você pode acompanhar James no Twitter JStanleyFX. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. MultiCharts 10.MultiCharts é uma plataforma de negociação award-winning. Whether você precisa de software de troca do dia Ou você investir por períodos mais longos, MultiCharts tem características que podem ajudar a alcançar seus objetivos de negociação Alta definição de gráficos, built-in indicadores e estratégias, um clique de negociação de gráfico e DOM, backtesting de alta precisão, força bruta e otimização genética, Execução automatizada e suporte para scripts EasyLanguage são todas as ferramentas-chave à sua disposição. Escolha de corretores e feeds. Freedom de escolha de dados tem sido a idéia motriz por trás do nosso MultiCharts e você pode ver Ele na escolha larga de feeds e de corretores de dados suportados Escolha seu método de troca, teste-o, e comece negociar com todo o corretor suportado que você gosta que é a vantagem de MultiCharts. Sim, realmente o ajudante de Forex Tester economiza o tempo e dá-lhe uma oportunidade de Aprender rapidamente e verificar as técnicas e teorias que existem na Internet Você pode trabalhá-los em certas circunstâncias, e quando lhe parece que você encontrou o Santo Graal de alguém e estar em um nível emocional alto você verifica tudo muito rapidamente Em Tester não esperar meses para perder seu depósito, mas para descobrir sobre a estratégia em uma hora ou duas e entender que estava certo E o programa prova que é possível ganhar dinheiro em Forex Muito obrigado pelo seu programa, estou Contente que eu comprei leu mais. Uma ferramenta de MUST-have Como um entusiasta de leitura de preços, Forex Tester tem imensamente ajudar a reduzir a minha curva de aprendizado eu não encontrei nenhum outro programa que pode realmente fazer o que este faz - e acredite em mim, eu olhei fácil de instalar e usar Além disso, seu suporte ao cliente é o melhor. Este é um grande programa e realmente vai um longo caminho para os sistemas de teste sem esperar semanas para ver os resultados Todos os planos para a construção de um que permite Eminis e Futuros contratos Vou ser o primeiro na fila para comprar um. Forex Tester Bom dia me permitiu Avanço na minha negociação e me deu a oportunidade de entender vários princípios globais de ação de preço este programa é para aqueles que decidiram exclusivamente para descobrir o que é realmente de negociação eu vou estar olhando para a frente a usá-lo como um testador para um robô, mas mesmo Essas coisas que eu entendi com a ajuda deste programa dificilmente pode ser superestimado Obrigado. Hola Obrigado pelo programa Forex Tester Eu não me arrependi de comprá-lo, mesmo por um momento Isso me ajuda no desenvolvimento de estratégias de negociação Com Forex Tester é muito mais rápido Para aprender negociação. Eu tenho usado isso todos os dias para praticar por cerca de um mês agora, e essa ferramenta tem sido a melhor coisa que eu comprei na minha carreira FX Trading Demorou algum tempo para obter os gráficos montados com os modelos, especialmente para a minha estratégia, mas É bem vale o esforço Você provavelmente ouvir isso o tempo todo, mas eu sinceramente desejo que esta foi a primeira coisa que eu comprei, como teria feito uma tremenda diferença para mim no caminho. Um programa além-excelente que faz-me mythical na ação do preço Ame-o Obrigado dando tal ajuda maravilhosa a nós comerciantes que precisam de aprender mais rapidamente Eu o uso como sapatas, diário, para a maioria do dia Eu mesmo uso-o para relaxar às vezes Encontrar mais altamente Configurações de probabilidade o tempo todo ajuda muito Obrigado again. Forex Tester me ajudou muito para melhorar os resultados do meu comércio Eu fiquei mais confiante na escolha e teste de estratégias de negociação Eu também tenho uma excelente possibilidade de verificar as novas idéias de negociação Rapidamente e qualitatively. On abril 16o eu finalmente comprei o programa Forex Tester após um longo período de pensar sobre isso Agora, 4 meses mais tarde, eu criei minha própria estratégia de negociação com a ajuda deste programa que me fornece um não-demasiado - Mau no mercado Forex Estou constantemente testando novas estratégias que estão sendo aprimoradas durante o teste Graças a todos os desenvolvedores deste incrível programa. Forex Tester é certamente o melhor programa para trabalhar com alguém sm Depois de um longo período de trabalho com Forex Tester eu ganhei a capacidade de quase prever os movimentos em um gráfico real Também, Forex Tester me ajudou a demitir uma boa dose de estratégias sem esperança e para melhorar o meu trabalho. Eu tenho que dizer que esta é uma ótima ferramenta Mesmo que eu só tenha sido demoing a versão de avaliação eu estou feliz por encontrá-lo Até agora eu não encontrei nada semelhante que não exigem altas taxas mensais apenas para entrar na porta e tentar, Ou era tão excessivamente complexo que você sente que precisa ser um programador apenas para dar o seu primeiro passo Isso permite que alguém, de uma maneira indolor, treinar e testar suas teorias e estratégias sem ser acorrentado toda a noite para a sessão de Londres ou tão cansado E bateu acima depois que a sessão de New York sente como nove círculos com um pugilista que respira em sua cara leu mais. Tem sido muito tempo, desde 2008, que eu fui em Forex eu comecei diversas vezes e deixei-o por diversas vezes Muito tempo, simplesmente porque meus resultados deixaram muito a desejar - perda de lucro estava girando em torno da marca zero Eu comprei Forex Tester no outono de 2013 Eu comecei a usá-lo e para construir a minha estratégia comercial O programa permite ver os resultados de seus Idéias muito rapidamente, eo educat Ion processo vai experiência muito mais rápida e do sexto sentido são acumulados que não podem ser recebidos com a ajuda de qualquer livro ou estudo teórico Meu sistema foi finalmente construído no final de 2013 e desde essa época eu comércio rentável e estável eu considero este programa como um Dos investimentos mais benéficos em minha educação leia mais. Uma licença permite que você trabalhe com Forex Tester em um computador Se você quiser instalá-lo em dois ou mais computadores, você precisa pedir duas ou mais licenças de acordo com o número de computadores que você Pode mover o nosso software para um novo computador sem custo extra, no caso de um velho caiu ou você comprou um novo computador Basta nos informar, e vamos emitir uma nova chave de registro de graça e bloquear um antigo. Você pode encontrar O Forex Tester completo Contrato de Licença de Usuário Final EULA texto here. How para instalar desinstalar Forex Tester 3.You pode ler instruções detalhadas sobre como instalar Forex Tester here. In caso se você não estiver satisfeito com Forex Tester software que É quase impossível é fácil desinstalá-lo no menu Iniciar Todos os programas Forex Tester Desinstalar Forex Tester. The equipe de Forex Tester Software, Inc empresa é um grupo de comerciantes, programadores competentes e representantes de apoio polido Nós decidimos compartilhar nossa experiência de negociação e apresentar Em uma forma compreensível para o seu benefício Nossa empresa tem sido a posição de liderança no mercado desde 2006 e sabemos com certeza o que você precisa como um comerciante Forex Tester é a melhor solução para aqueles que apreciam o seu tempo e esforços em Forex. You Pode encontrar informações detalhadas sobre a nossa empresa here. If você tem alguma dúvida sobre como usar o programa de seleção Como usar a seção em nosso site e também FAQ section. Forex Tester é um software que simula a negociação no mercado Forex, para que você possa aprender Como o comércio rentável, criar, testar e aperfeiçoar a sua estratégia de negociação manual e automática. Software para copiar trades entre contas MT4 Suporta todos os corretores, tem muitas características suc H como gestão de risco de lote, negociações de filtragem e negociação reversa, Lifetime Support. We ll ajudá-lo a se tornar inteligentes gestores de dinheiro e ganhar-lhe entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro negociação Forex. Software que abre comércios em uma fração de segundo com um Built-in calculadora de gestão de risco Definir predefinido Stop Loss Take Profit valores para entradas instantâneas Compatível com Forex Tester e MT4.

No comments:

Post a Comment